Tom Pequeno foi o dançarino mais popular do grupo Cia do Pagode. Ao lado da também dançarina Sara Veronica e do vocalista Diumbanda, ele conquistou o seu espaço entre os tantos cantores e dançarinos de pagode baiano da época, e não ficava para trás na hora de ralar na boquinha da garrafa.
Aliás, o grupo cedeu o nome Cia do Pagode e se assumiu como Boquinha da Garrafa, que era o nome do seu hit mais forte, mantendo a mesma formação.
Tom foi um dos primeiros dançarinos e cantores do gênero que embalou o Brasil na segunda metade da década de 1990, que posou nu para a revista G Magazine. Ele estampou a capa da revista em maio de 1998. Antes dele só haviam posado a dupla Hudson e Hira do Carrapicho, mas não haviam feito nu frontal.
Depois que deixou o grupo ele resolveu formar-se em design de interiores e ao concluir o curso mudou-se para a Itália, onde casou e vive até hoje.
Segundo o próprio artista, em uma live no Instagram, a razão dele ter ido à Itália foi o término de um relacionamento de quatro anos. A princípio ficaria apenas três meses, pois queria aproveitar para sair de uma pré depressão e fazer um curso de pós graduação. Mas em 2020 completou 15 anos desde que foi. Apesar de morar tanto tempo na Europa, ele conheceu o seu marido em São Paulo.
0 comments:
Postar um comentário