Karin Hils

Karin Pereira de Souza nasceu em Paracambi, no dia 7 de fevereiro de 1979. Ela foi uma das escolhidas, em 2002, para integrar o grupo Rouge, no show de talentos Popstars, no SBT.

Ao lado de Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, ela se manteve no grupo até 2006, com excessão de Lu Andrade que saiu no começo de 2004.

Após a dissolução do quinteto, Karin se destacou-se como atriz ao atuar em diversos musicais de teatro, séries para a TV e telenovelas.

Entre 2006 e 2008 Karin tentou apresentar um projeto para um disco para algumas gravadoras, mas não teve sucesso em conseguir um contrato. Em 2008 fez backing vocal para o rapper Tulio Dek, também gravando backing vocals em seu álbum. Em 2009, o produtor Rick Bonadio começou a trabalhar com ela em seu primeiro álbum, que seria lançado pela Midas Music e voltado para o R&B, ainda envolvendo alguns rappers. O álbum nunca foi lançado e nenhuma faixa foi lançada, não dando razão para o que aconteceu.

No mesmo ano, focada em sua carreira de atriz, ela fez sua estreiou nos palcos no musical Hairspray, passando também em 2010 para Cheap Emotions, e ainda, sendo destaque como a personagem Dionne em Hair. Após conhecer Miguel Falabella nos bastidores dos programas, ela foi convidada para integrar a novela Aquele Beijo, em 2011. Em 2012, atuou em Alô, Dolly! e Xanadu. Em 2013, integrou o elenco da série Pé na Cova.

Em 2014 Karin deixou o elenco temporariamente para se dedicar a outro trabalho na emissora, a série Sexo e as Negas, inspirado no americano Sex and the City. Em 2015, após seis anos de carreira no teatro, finalmente teve a oportunidade de encarnar seu primeiro protagonista, o personagem Deloris Van Cartier, de Mudança de Hábito, interpretado em cinemas por Whoopi Goldberg e nos palcos americanos por Raven Symoné. Em 2016 ela voltou para a quinta temporada de Pé na Cova, antes de assinar contrato com o SBT para integrar a novela Carinha de Ángel , interpretando a irmã Fabiana.

Em 2017 as cinco integrantes do Rouge voltaram a se apresentar e deram início a uma turnê bem sucedida, com novas canções, mas se separaram novamente no começo de 2019. Depois disso, Karin lançou algumas canções em seu canal no Youtube.

Karin Hils chegou a dizer que não é amiga das ex-integrantes do Rouge. Disse que elas tem  um grupo no WhatsApp, chama-se 'As Rouge Tudo', mas quase nunca tem alguma coisa. Não é um grupo de amiga porque a gente não é amiga, afirmou.

Em 2021, no dia 17 de janeiro, ela fez um jogo de perguntas e respostas nos Stories do Instagram com os seguidores, e ao ser questionada sobre já ter ficado com mulheres, destacou: "Sou uma pessoa que gosta muito de gente. Ué, gente? Estou viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis. E homens fracos".

Ela ainda declarou que não havia falado antes sobre o assunto por ser discreta, mas revelou que já teve relações duradouras com mulheres. "Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano".

0 comments: