Bia, a filha caçula de José de Abreu é uma mulher transexual. O ator disse que a apoiou desde o primeiro dia que soube. Contou ainda que estão fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, com esperaça de que ela encontre o seu caminho e seja feliz.
Mateus Carrieri que já ficou super exposto em alguns trabalhos como ensaios nus para uma revista gay e em cenas de sexo explícitos em filmes para adultos, segue mostrando que é bem mente aberta e maduro em relação a sexualidade, o ator tem um filho transgênero, o Domenico. Ele disse que nesse caso ainda tem dificuldades em lidar com a situação, mas seguirá com muito amor e não com imposição ou violência.
Ele contou que um dia encontrou o jovem se olhando no espelho e perguntou se ele gostava do seu corpo e ouviu a seguinte afirmação: não, pai, não gosto do que vejo.
Luc, o filho de Marcelo Tas, é um homem transexual. O apresentador contou em entrevista que primeiro ele se assumiu bissexual e mais tarde falou sobre a transexualidade.
Marcelo Tas diz que talvez faça parte de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade e transparência a questão. Já Luc, disse que se acha muito sortudo, pois a família sempre o apoiou em tudo.
A cantora Gretchen, além de ser muito famosa é mãe do filho transexual mais famoso desta lista, pois Thammy Miranda ficou conhecida nacionalmente antes de começar o processo de transição.
Gretchen disse que Thammy é a pessoa mais importante de sua família e que é muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso, disse.
Para ela, a transição de Thammy foi importante para a família Miranda, pois trouxe tantos ensinamentos. Como mulher, eu não entendia a alma dos homens, julgava e reclamava dizendo que são frios e não ligam para nada... foi com o Thammy que aprendi a entender o hormônio masculino.
A modelo Lea T é a filha transexual do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Ela revelou que teve muito medo de sua transição prejudicar a carreira do pai famoso e por isso a escolha desse nome.
Em suas palavras: Tive medo por causa do futebol. Meu nome não foi Leandra Cerezo inicialmente, porque o Riccardo (estilista baiano Riccardo Tisci) me ajudou, mas também porque eu não queria que falassem que eu era Cerezo. Eu tinha medo de que isso pudesse prejudicar a carreira do meu pai.
A lista de famosos pais de transgêneros é longa, pois além dos brasileiros, outras personalidades internacionais lidam com a questão em família. Angelina Jolie e Brad Pit compartem a guarda de Shiloh, entre outros filhos. A adolecente se identifica como gênero fluido. A mãe já disse algumas vezes que a filha gosta de se vestir com roupas masculinas, e o pai mencionou, em 2008, que já aos dois anos, Shiloh pediu para ser chamada de John.
0 comments:
Postar um comentário