Em 1993 a rainha dos baixinhos estava fora da programação infantil. Ou seja, o caminho estava livre para outras beldades reinarem e Mara Maravilha se deu muito bem naquele ano. Ela foi a diva infantil que mais lucrou e cresceu, apesar de ter que dividir espaço com outras duas concorrentes na mesma emissora, a Eliana que estreou o Bom Dia & Cia e a Angélica que chegou como uma grande promessa para a emissora. Mas quando o ano começou ela imperava praticamente sozinha.
Em fevereiro lançou o álbum Importante É Ser Feliz com 12 faixas na versão LP e 14 no CD. As duas músicas extras eram Sem Compromisso, um dueto que havia entrado no álbum do grupo Dominó, em 1992, e Direito da Criança, do álbum Show Maravilha, também de 1992.
As outras faixas, do lado A, eram, Jesus Cristo, Quando Eu Puder (versão de Got To Be There dos Jacksons Five), Importante É Ser Feliz, Maravilhê, Calendário Da Mara e Ficar Por Ficar. Do lado B, tinha A Gente Sempre Vai Se Amar, Simples Mensagem, Swing Maravilha, Alta Ansiedade, Não Pode Parar e Foi O Ouro.
Jesus Cristo foi a canção de maior sucesso desse álbum que ganhou um clipe igualmente maravilhoso e foi parar até na programação da MTV. Inclusive, Gugu chegou a promover um concurso mirim em seu programa para que meninas se vestissem e performassem a música como Mara costumava fazer.
Mara celebrou o seu aniversário de 25 anos no Show Maravilha com transmissão ao vivo, com a presença de vários convidados, inclusive o ex Paquito Xand estava presente, mas não pode terminr o progrma, pois, o estúdio sofreu um apagão e a emissora deu sequência na programação.
Nesse eano ela estava namorando o cantor Marcelo Rodrigues, integrante do grupo Dominó, com quem tinha planos de casar e até já falavam em filhos.
Nesse ano Xuxa comandava o Show de Xuxa no canal 13, na Argentina. Ninguém sabia, mas seria o último ano do programa lá na terra dos hermanos, e a apresentadora costumava convidar cantores brasileiros para se apresentarem na atração, Mara foi uma delas. Mas não foi só no infantil da então amiga que Mara se apresentou, ela era uma das brasileiras mais tocadas fora do país, tal projeção lhe rendeu um convite para comandar um diário em espanhol, além de gravar um álbum em espanhol.
No brasil, o Show Maravilha era um sucesso. O cenário, contava com um parquinho de cada lado do palco e Mara saia da boca do sol. Tudo ia muito bem, aparentemente, até Angélica chegar na emissora. Antes dela assinar com o SBT as fofocas já começaram a correr soltas pelos bastidores e revistas de celebridades, dizendo que a baianinha não iria recebê-la bem, e a mãe da apresentadora deu declarações dizendo que ninguém iria roubar o lugar de sua filha. Todo mundo queria saber se os boatos eram verdades.
Para piorar, a assessora de Angélica soltou uma nota dizendo que Mara tinha feito magia negra para a apresentadora. Talvez tenha sido uma fala de muito mal gosto para brincar com a situação, já que a produção da Angélica teve vários problemas no SBT e a estreia do programa dela atrasou bastante, teve até caso de polícia, e como as revistas de fofocas eram sedentas por sensacionalismo, soltaram a notícia que caiu como uma bomba.
Mara desabafou sobre o caso em seu programa e moveu um processo contra a assessoria de Angélica, com quem ficou anos sem falar.
Em agosto, finalmente estreou a Casa da Angélica, e o Bom Dia & Cia com Eliana. Mara ganhou um alto investimento para seu programa através de novo cenário e figurino. Segundo notas da época, o valor chegou a 100 mil dólares, enquanto que os programas de Angélica e Eliana tiveram cenários construídos com elementos reaproveitados de outras produções do SBT.
Enquanto durava, o Show Maravilha era o parquinho dos rebentos Abravanel, como Tiago que comemorou seu aniversário algumas vezes no programa, mas depois da grande reforma, a alegriu durou pouco tempo. Uns seis meses mais ou menos, porque em fevereiro de 1994 Mara optou por não renovar o contrato com a emissora e o programa saiu do ar.
Para assistir a este conteúdo, clique na imagem abaixo.
0 comments:
Postar um comentário