Marina iniciou sua carreira em 1977, quando teve uma canção gravada por Gal Costa, "Meu Doce Amor". Decidiu musicar um dos poemas do irmão mais velho, Antônio Cícero e obteve reconhecimento. Estabelecida essa conexão "emocional", Marina e Cícero esqueceram antigas divergências ocasionadas pela idade e, a partir de então, trilhariam uma parceria de sucesso. Assinou um contrato e lançou o primeiro LP, Simples Como Fogo em 1979.
Dona de uma voz inconfundível, tornou-se muito conhecida através de canções que embalaram muitos personagens de telenovelas nos anos de 1980 e 1990. Nesta segunda década ela passou por uma fase difícil em sua vida pessoal, com a perda do pai entrou em depressão e devido a um erro médico, perdeu alguns tons em sua voz.
Em 1999 ela posou para a revista Playboy e na década de 2000 retornou à sua carreira em nível nacional. Marina é lesbica assumida desde os seus 18 anos, mas só recetemente é que o tema viralizou e muita gente começou a especular sobre a sua sexualidade.
0 comments:
Postar um comentário