Amante de aluguel

O texto abaixo foi retira do livro dEUses e Seus Pecados, que está disponível no www.clubedeautores.com.br para venda em modelo físico e e-book.

Na mitologia gregaNêmesis é a deusa da vingança e Efesto é o ferreiro dos deuses, o deus do fogo e da metalurgia. Na mitologia romanaLares é o espirito ancestral protetor das casas e das famílias. Além dos nomes, os personagens não tem qualquer semelhança com os mitos.


Lares era um bom garoto, não fazia o tipo 
malhado, mas com todo o esplendor de sua juventude tinha o corpo bem delineado e resolveu usar isso a seu favor quando a necessidade financeira lhe cobrou o preço da maioridade. Morando sozinho e com dificuldades para pagar o aluguel e sua faculdade de Psicologia, resolveu seguir a orientação de um amigo e colocar um anúncio no jornal como acompanhante, e no mesmo dia que as poucas linhas do serviço oferecido foram veiculadas ele já recebeu uma proposta.

Como profissional, Lares estava preparado para qualquer situação e não faria distinção de seus clientes, e nem dos serviços que lhe proporiam. A primeira ligação foi de um homem que agendou um encontro em seu apartamento e se apresentou como Efesto. Ele era gerente de uma metalúrgica, casado, e passava dificuldades em seu casamento devido à sua sexualidade sufocada por uma relação de aparências.

O primeiro encontro de Lares foi praticamente uma consulta psicológica e ele já estava gostando da nova profissão, pois com sorte conseguiria ajudar Efesto a manter o casamento. Partiu do pressuposto que quando um relacionamento não anda bem, o casal precisa buscar novas formas de prazer e aquela era uma ótima oportunidade para usar os seus dotes de conselheiro. No entanto, Efesto não precisava apenas de conselhos, ou de desabafar, ele queria sexo e Lares rendeu glórias aos céus por fazer papel de ativo, pois caso contrário sairia de lá direto para um hospital, já que o seu cliente era um cara que estava bem acima do padrão brasileiro, seu pau era enorme.

Como ficou um bom tempo no apartamento, Lares pode registrar alguns detalhes da decoração, que aliás era de muito bom gosto, e não pode deixar de observar a foto da esposa de Efesto em um porta-retratos sobre um móvel da sala de estar.

Com o passar dos dias ele percebeu que sua teoria estava certa, pois Efesto tinha melhorado seu desempenho na cama com sua esposa e, por isso, não se importava em pagar encontros extras durante a semana. No entanto, sua esposa começou a desconfiar de suas saídas excessivas do quanto este estava mais atencioso em casa. Desconfiou que havia uma outra mulher.

Em um certo dia quando Lares estava confraternizando com amigos na praça de alimentação de um shopping, ele reconheceu a esposa de Efesto em uma mesa próxima. Não teve dúvidas pela forte semelhança com a mulher do porta-retratos da casa de seu cliente. Ela, percebeu que estava sendo observada e, sutilmente, mudou sua postura. Lares percebeu o quão bem fez a sua pseudo paquera para com aquela mulher, pela visível alteração de sua autoestima. Ele entendeu que devia fazer algo por ela e resolveu investir. Levantou-se e deixou um guardanapo com o seu número de telefone sobre sua mesa, ao passar pela mesma.

Nêmesis era o seu nome, foi o que ela disse ao telefone e como se apresentou pessoalmente no apartamento, o mesmo onde Lares já havia atendido Efesto. E assim como da vez anterior, o cônjuge estava viajando e, portanto, tinham a noite toda para ambos, e não diferente, começaram por uma longa conversa até chegar ao orgasmo.

Nêmesis confessou a sua desconfiança, de que o marido tivesse uma amante, pois como o casamento não andava bempor que razão as noites de sexo aumentaram nos últimos dias? No entanto, ela não sentia prazer e durante o ato pensava desde quem seria a outra, até nas contas que precisava pagar no dia seguinte, por isso resolveu ligar para Lares, para encontrar prazer e se vingar do marido.

E assim, Lares passou a se dividientre Efesto e Nêmesis durante a semana, as vezes atendia os dois no mesmo dia, em horários diferentes, mas cogitou a possibilidade de unir o casal e experimentar uma relação a três. Não sem antes estudar a possibilidade. Ao expor a ideia, Efesto não criou resistência e nem teve dificuldades em propor um terceiro na cama para a esposa, que aceitou prontamente.

O que seria diferente se ele tivesse proposto levar a amante. Nêmesis impôs a condição de ficar a seu critério a escolha do garoto de programa e Efesto só concordou caso pudessem se conhecer antes, afinal esperava que ele fizesse a escolha, e levaria Laresmas com a possibilidade de ser outro, precisava se acostumar com a ideia. Por sorte ela preferiu outro cara e não uma mulher.

Nêmesis marcou com Lares na mesma praça de alimentação onde se conheceram. Ele chegou antes e ela logo depois, com o marido. Quando Efesto o avistou, seu coração acelerou e sua reação foi de dar meia volta. Uma reação estranha, pois era com quem gostaria de realizar a experiência, mas se via amedrontado.

Nêmesis percebeu sua inquietação e tentou acalmá-lo, sorrindo, enquanto segurava forte sua mãoLares estava felizcom um brilho no olhar por ver os dois juntos pela primeira vez, aguardava ansiosamente o casal se aproximar lentamenteQuando Nêmesis apresentou o garoto de programa ao esposo, Lares percebeu que eles não haviam combinado a escolha e nem sabiam que seus pseudos amantes se tratava da mesma pessoa, ele. Efesto estava visivelmente assustado e não conseguiu balbuciar sequer uma palavra, ela percebeu o desconforto do marido e de como o garoto de programa lhe olhava. Só então se deu conta que aquele rapaz com quem havia marcado um encontro era o outro de seu marido.

Efesto demorou um pouco mais para concluir o raciocínio, mas ao entender o que estava acontecendo se voltou para a esposa que agora expressava surpresa. E depois de alguns intermináveis segundos de olhares cruzados, ambos se beijaram loucamente enquanto suas mãos desarrumavam roupas e cabelos um do outro, de forma que nunca haviam experimentado antes. Não se despediram de Lares, apenas correram para o carro com pressa de chegar em casa e terminar o ato que começou ali, na praça de alimentação.

Talvez a terapia de casal do estudante de psicologia tenha funcionado, mas Lares ficou sem saber ao certo o que de fato aconteceu e se sentiu injustiçadopois parece que seus esforços funcionaram, no entanto, não foram reconhecidos, pois ele nunca mais recebeu ligação de nem um dos dois.

0 comments: