Fera Ferida
A novela Fera Ferida entrou para o catálogo da Globoplay. A trama gira em torno de um plano de vingança do Raimundo Flamel, interpretado por Edson Celulari.
LOTV News
E chegou o pastelão Corra que a Polícia Vem Aí, um clássico da TV aberta. Os personagens foram adaptados para refletir as tendências e sensibilidades atuais, mas o filme mantém a ideia do original e, segundo o ator Liam Neeson, o longa preserva também o mesmo tom que promete muitas risadas. A linha base do filme acompanha as trapalhadas de um policial desajeitado enfrentando casos supostamente sérios.
O filme original estreou nos Estados Unidos em dezembro de 1988 e chegou no Brasil em janeiro de 1989. O filme acabou se convertendo em uma série cinematográfica. E 1991, estreou a sequência Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½: - O Cheiro do Medo. Em 1994, estreou Corra que a Polícia Vem Aí 33 ⅓: - O Insulto Final.
A discussão a respeito do filme é se o atual é um remake, um reboot, ou uma continuação. A resposta mais convincente no momento é que seja continuação, pois, o personagem principal é Frank Drebin Jr, filho do personagem que o ator Leslie Nielsen interpretou nos três primeiros longas. Leslie Nielsen faleceu em novembro de 2010.
Outro personagem que será revivido nas telas do cinema é o John Rambo, que também ganhou uma série de filmes com Sylvester Stallone. O primeiro estreou em 1982, o segundo em 1985, o terceiro em 1988. Depois teve um hiato de 20 anos até o quarto filme que estreou em 2008, e o último em 2019.
O ator escolhido para reviver o Rambo é Noah Centineo que tinha sido anunciado como o protagonista do filme He-Man, em 2019, quando o projeto era da Sony. O novo filme do Rambo, sim que podemos dizer que é um remake, ou reboot, porque John Rambo conta a origem do personagem. As filmagens devem começar em outubro, na Tailândia.
Aconteceu
Em setembro devem começar as gravações do The Voice Brasil do SBT. Antes mesmo de estrear, a emissora já está satisfeita, pois as cotas comerciais estão sendo bem vendidas e uma das razões da boa aceitação dos anunciantes é o fato de ter Thiago Leifert como apresentador.
O cantor Lucas Lima fará parte do elenco do reality Estrela da Casa, da TV Globo. Ele vai comandar as entrevistas pós-programas ao vivo.
Depois de 21 anos da sua primeira incursão aos filmes adultos, Rita Cadilac voltou ao universo pornô, mas dessa vez para a sua própria conta na plataforma Onlyfans. Desde 2021, ela comercializa fotos e vídeos sensuais e agora passará a vender vídeos de sexo explícito na nova plataforma. A assinatura custa cerca de R$ 43.
Em entrevista ao jornal Extra, ela falou que o trabalho lhe garante uma renda confortável e lhe permite viajar para Nova York de vez em quando.
Passou Nesse Mês
No dia primeiro de agosto de 1990, foi lançado o álbum Xuxa 5, a quinta trilha sonora do Xou da Xuxa, mas que não levou o nome do programa na capa. Aqui no canal você encontra um vídeo sobre as faixas e as curiosidades do disco.
No dia três, estreou o filme De Volta Para o Futuro 3. A missão de Marty McFly é resgatar o Doutor Brown que ficou preso em 1885 e será morto devido a um dívida de 80 dólares. O filme se passa em 1985. Entre as gravações de De Volta Para o Futuro Dois e De Volta Para o Futuro Três, a equipe teve apenas duas semanas de descanso. A edição do segundo filme aconteceu simultaneamente a gravação do terceiro.
No dia 10 estreou Gremilins 2 – A Nova Geração. Trata-se da continuação da mistura de comédia e terror sobre os monstrinhos que não podem ser expostos ao sol, nem água, e nem serem alimentados depois da meia noite. O primeiro filme tinha sido lançado em 1984.
No dia 20 estreou a novela Barriga de Aluguel, na faixa das 18h. Foi escrita por Gloria Perez e teve a direção geral e de núcleo foram de Wolf Maya. Contou com as atuações de Cláudia Abreu, Cássia Kis, Victor Fasano, Humberto Martins, Jairo Mattos, Adriano Reys, Mário Lago e Beatriz Segall nos papeis principais.
A história gira em torno de Ana, personagem de Cássia Kiss, e Zeca, vivido por Victor Fasano, que não podem ter um filho biológico pelos meios naturais e recorrem a uma terceira pessoa, a Clara, interpretada por Cláudia Abreu, que aceita, em troca de 20 mil dólares, gestar o filho do casal. No entanto, a moça se nega a entregar a criança e o caso é levado a justiça.
A primeira tentativa de Glória Perez em produzir Barriga de Aluguel aconteceu em 1985, quando ela leu um artigo científico sobre a possibilidade de uma mulher gerar um filho no útero de outra. Na época, o assunto sobre barriga de aluguel ainda era um tabu no Brasil. A novela seria a substituta de Roque Santeiro no horário das 20h, mas a Globo achou a história maluca e não a aprovou.
A segunda tentativa foi em 1989, para suceder O Salvador da Pátria. Dessa vez a novela foi até divulgada, mas Boni, o vice-presidente das Organizações Globo, suspendeu a produção alegando que queria acabar com os excessos dramáticos no horário e escalou Aguinaldo Silva para escrever Tieta.
A novela teve dois álbuns musicais, a trilha sonora nacional com a atriz Cássia Kiss na capa, e a trilha sonora internacional com a atriz Claudia Abreu na capa.
0 comments:
Postar um comentário