Essa seleção é uma compilação de informações públicas sobre cinco artistas, coincidentemente todas beldades loiras, que são amadas, que continuam na mídia, mas que já tiveram atitudes bem feias.
Ana Paula Almeida
Em abril de 2019, a Paquita Pituxita Bonequinha, a Ana Paula Almeida, acusou seu então marido, o empresário José Roberto Barbosa, de te-la agredido. Ela postou um vídeo em sua rede social mostrando ferimentos e dizendo que o marido a tinha empurrado durante uma discussão. Ana Paula fez um boletim de ocorrência, fez exames de corpo delito e disse que tinha sido agredida outras vezes, disse também que o homem sofria de transtorno bipolar, um distúrbio cuja característica mais marcante é a alternância de episódios de depressão e euforia.
Ela causou uma grande comoção de fas, da classe artística, das colegas com quem trabalhou na época de Paquitas... da própria Xuxa que tomou suas dores e ofereceu todo o apoio necessário. Chegou a colocar um segurança com ela.
O advogado dela disse que tinha muitas provas em vídeo e áudio para apresentar para a Justiça, e um pendrive que provava ele dizendo que a mataria. Já, José Roberto, obviamente disse que era tudo mentira e que a pessoa totalmente descontrolada, destemperada, era ela.
E para piorar a situação do lado dela, o jornalista Lobianco acompanhou o empresário na volta para casa depois que uma medida protetiva tinha caído, mas o cara precisou chamar um chaveiro porque ela tinha trocado as fechaduras e tinha um homem lá dentro com ela, que não ficou esclarecido quem era, mas o cara praticamente fugiu.
Essa situação toda gerou o afastamento dela das outras Paquitas e um ranço da Xuxa. Mas no final das contas, anos depois, Ana Paula foi inocentada pela Justiça e perdoada por Xuxa.
Joelma
Em 1999, Joelma e Chimbinha se conheceram quando ela o procurou para produzir um álbum musical com o intuíto de se lançar como cantora solo. Mas como não tinha orçamento a altura, o músico, e produtor, lhe propôs parceria para montar uma banda. Os dois se envolveram afetivamente e se casaram, fato que contribuiu para o desempenho do grupo, já que ambos colocavam todo o esforço que tinham, em conjunto, para fazer a banda funcionar.
Mesmo contra todos os prognósticos, a Banda Calypso fez muito sucesso, mas os anos se passaram e a relação entre eles azedou. Em 2015, Joelma revelou que foi traída pelo marido, o que não perdou, e anunciou sua saída da banda para dedicar-se a sua carreira solo. O anúncio foi feito no programa da Sabrina, na Record. Mas ela cumpriria a agenda de shows da Banda.
No entanto, Joelma manipulou a plateia para que rejeitassem Chimbinha. Ele teve que abandonar o palco e sofreu diversas ameaças sem nunca se pronunciar a respeito, enquanto que Joelma seguiu fazendo seguidas acusações e dando indiretas, inclusive em suas músicas, e impedindo o músico de se aproximar de seus filhos. Somente em 2018, depois de uma entrevista de Joelma a revista Marie Claire, é que Chimbinha resolveu se manifestar.
Ele revelou que quando se envolveu com outra mulher o seu casamento já praticamente não existia mais, ambos dormiam em quartos separados. E contou muitos detalhes assombrosos da ex-mulher, atitudes perversas dela com a sua própria família. Quanto o anúncio de sua saída da banda Calypso, Joelma tomou essa atitude sem consultar ninguém da banda e pegou todo mundo de surpresa durante a gravação do programa da Sabrina.
Michel Teló
A banda Tradição foi formada em 1995, e teve vários integrantes que passaram pelo grupo ao longo dos anos. Em 1997, Michel Teló, com então 16 anos, se tornou um deles, quando a banda lançou o primeiro álbum musical. A medida que iam ficando mais conhecidos e ganhando mais visibilidade conseguiam participações de cantores mais famosos em seus projetos.
Em 2007, lançaram, pela Unimar Music, o CD/DVD Micareta Sertaneja que contou com uas participações especiais de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camardo & Luciano. Deu tão certo, que em 2008 resolveram lançar o segundo volume do projeto, e quando já estavavam finalizando o DVD Micareta Sertaneja 2, inclusive a arte final do DVD já estava pronta, mas Michel Teló se desentendeu com o grupo devido a direitos autorais de algumas faixas do álbum.
Como não houve acordo, foi convocada uma entrevista coletiva em que Michel Teló anunciou sua carreira solo, tranquilizando os fãs de que compriria a agenda de shows já vendidos, permanecendo na banda por seis meses. Mas segundo dizem algumas matérias, quando saiu levou consigo a estrutura do palco e lançou o álbum que já estava finalizado como seu, solo.
O que aconteceu com Michel Teló depois disso acho que não é necessário entrar em detalhes porque ele sempre esteve em evidência na mídia. Quanto a banda Tradição, como ficaram sem nenhuma estrutura, apenas o guitarrista Wagner Pekois optou por recomeçar do zero e recrutou novos músicos e vocalista. Com a formação nova, gravaram o disco Caixinha de Surpresas e fizera shows por dois anos até adquirirem a sinergia e a verba necessárias para a gravação de um novo DVD.
Dani Calabresa
Dani Calabresa estreou como comediante em 2005, ao formar o grupo Comédia Ao Vivo. Em 2007 passou a trabalhar como humorista ao integrar o programa Pânico na TV, na RedeTV!. Depois passou para o Sem Controle no SBT, e em 2008 assinou um contrato com a MTV Brasil, onde participou de seis programas da casa. Os que fizeram mais sucesso foram o noticiário Furo MTV, o humorístico Comédia MTV, e o Verão de Casal onde atuava com Marcelo Adnet.
Em dezembro de 2012, alguns meses antes do encerramento do canal, ela assinou com a Rede Bandeirantes para integrar o elenco do programa que misturava notícias e humor, CQC, Custe o Que Custar, onde ficou até o final de 2014. Em 2015 assinou contrato com a Rede Globo e passou a integrar o humorístico Zorra, fazendo esquetes e assumindo o posto de uma das estrelas da atração.
Em 2019, Dani Calabresa acusou o humorista Marcius Melhem de assédio. Na época, ele atuava como diretor do núcleo de humor da TV Globo e foi afastado da emissora. Ela moveu dois processos contra o ex-colega de elenco, um por assédio e outro por importunação sexual, reuniu sete amigas para testemunhar a seu favor e deu várias entrevistas falando a respeito.
Marcius Melhem negou todas as acusações e gravou vídeos e entrevistas expondo o seu lado. Ele disse que a atitude da humorista foi por vingança, por ter um projeto recusado. O tal projeto seria um telejornal com humor, no mesmo formato que fazia na MTV, e queria que seu companheiro de bancada fosse o Bento Ribeiro, com quem apresentava o Furo MTV.
Dani não teria aceitado a troca de Bento por outro apresentador. E o programa foi ao ar com algumas alterações de seu projeto inicial, o Fora da Hora. O problema é que Marcius Melhem não se omitiu, ele apresentou argumentos muito convincentes de que ela estava mentindo. As suas testemunhas foram abandonando o caso gradativamente, e pelo menos uma delas não sabia que tinha sido vítima.
Em 2024, o caso foi arquivado porque Dani Calabresa não conseguiu provar as suas acusações e disse que gostaria de enterrar o assunto.
Ana Hickmann
No final de 2023, Ana Hickmann começou uma guerra contra o seu marido, o Alexandre Correa, com quem estava desde 1998. Ele assumiu o posto de empresário dela que estava iniciando sua carreira de modelo. Ambos construiram um império através do nome e imagem de Ana Hickmann, mas ele se viu alvo de acusações de agressão doméstica, de porte ilegal de arma e de desvio de dinheiro, entre outras tentativas da apresentadora destruir completamente a vida do seu conjuge.
Programas de fofocas, programas jornalisticos e portais de notícias publicaram inúmeras matérias a respeito, mas aos poucos as acusações de Ana Hickmann foram perdendo a força já que ela não conseguia provar nada contra o ex-marido e sócio, além de ter as provas apresentadas todas refutadas. Inclusive a denúncia de porte de arma, quando a polícia invadiu sua casa com um mandato de busca e apreensão, não encontrou nada.
Além da falta de consistència em suas acusações, da invalidez dos documentos apresentados como prova, ela entrou com o pedido de divórcio em novembro de 2023, e apenas quatro meses depois assumiu namoro com o apresentador Edu Guedes, ou seja, ambos já estavam se relacionando antes de oficializarem a união para a mídia, o que levantou ainda mais suspeitas de que ela estava escondendo algumas coisas e inventando outras.
Até essa publicação, Ana Hickmann já tinha perdido três processos e foi obrigada a pagar pensão para o ex-marido.
0 comments:
Postar um comentário