Patricia Marx

Patricia Marques de Azevedo nasceu em São Paulo, no dia 28 de junho de 1974. Ela ficou nacionalmente conhecida em 1984 através do programa Clube da Criança, exibido pela Rede Manchete e apresentado por Xuxa, quando gravou o álbum homônimo do programa ao lado de seu futuro companheiro de grupo Luciano Nassyn.


Em 1985, o idealizador do projeto, o produtor musical Michael Sullivan, fundou o grupo infantil Trem da Alegria, onde Patricia permaneceu até o ano de 1987, ano este em que iniciou sua trajetória solo de forma exitosa, e em 1994, depois de um hiato em sua carreira, mudou seu nome artístico para Patricia Marx,

No Dia do orgulho LGBTQI+ de 2020, ela revelou que está namorando uma mulher. A notícia foi feita num post com uma foto das duas juntas, mas sem dar muitos detalhes sobre a eleita. Segundo o jornal Extra, trata-se da arquiteta Renata Pedreira, de 43 anos, de São Paulo. As duas foram apresentadas por uma amiga em comum.

Patrícia que já foi casada com o produtor musical Bruno, afirmou ser "lésbica com muito orgulho" e chamou a namorada de "meu amor". Completou dizendo que sempre foi (lésbica), mas antes não conseguia se assumir. "Acontece muito, não?", escreveu. "Um salve às mulheres! Merecemos todo o amor do mundo", complementou.

Ela ainda afirmou que teve medo de falar sobre o assunto: "Eu fiquei com muito medo de falar sobre isso, mas eu precisava. É um divisor de águas e um momento muito especial para mim, na minha vida e na minha carreira. Um grande beijo. Amo vocês da comunidade. Estamos juntos nessa luta diária", finalizou.

0 comments: