Assédio ou não assédio, Silvio está errado.

Já vi muita coisa sobre o caso Claudia Leitte e Silvio Santos e creio que você também já deve estar no seu limite sobre esse assunto.

No entanto, se você esteve fora do ar nesses últimos dias, o que aconteceu é que Claudia Leitte se apresentou no Teleton no SBT, na ocasião ela usava um vestido rosa que cobria os ombros, braços e pescoço, mas era justo e deixava as pernas a mostra. Foi o suficiente para que Silvio Santos ao cumprimentá-la recusasse um abraço e emendasse com uma justificativa infeliz: Eu ficarei excitado. Excitado de verdade.

Surpreendeu-me a Sônia Abraão se manifestar contra a postura de Silvio, justo ela que sempre o defende. Silvio foi inadequado, pois o programa era durante o dia e tinha intenção filantrópica, aliás, o homem do baú tem faltado muito com o bom senso nos últimos tempos.

Claudia deixou claro pela sua expressão que não gostou da brincadeira (de mau gosto) e mais tarde se manifestou nas redes sociais dizendo que se sentiu desconfortável. Não lembro se ela disse que se sentiu assediada, mas o termo assédio tomou conta da internet e muita gente começou a dizer que a cantora estava de mi mi mi.

E, sério, não importa como ela é no seu cotidiano, não interessa a sua qualidade musical, ela tem todo o direito de sentir desrrespeitada. E eu acho que foi mesmo.

Ouvi coisas do tipo, com aquele vestido ela estava pedindo para ser assediada. Não, não e não. Qualquer pessoa, qualquer, pode sair na rua do jeito que quiser, inclusive pelada, que não o direito de alguém fazer ou insinuar algo com ela. A vítima sempre é o agressor e nesse caso, Claudia Leitte não estava agredindo ninguém, nem na tv e nem em seu desabafo.

0 comments: