Sobre as eleições 2018.

Eu faço parte do grupo de pessoas que não conseguem entender como alguém é capaz de votar em um cara como o Bolsonaro para presidente do Brasil.

Pois bem, deixemos de lado todos os lembretes do perigo que esse cara representa para o país em termos de avanços cívicos e de direitos humanos e levemos mais em consideração o que ele representa para a governabilidade do país.

Cegas por um ódio incitado por um grupo de políticos que receberam apoio da mídia, as pessoas torceram pela derrubada da presidente Dilma e ainda cegas pelo mesmo ódio que os impede de ver as bárbaries dos que odeiam o PT continuam fazendo apenas para lustrar o seu brio ao invés de demonstrar real intenção em fazer algo de verdade pelo país, essas pessoas resolveram apostar suas fichas em um cara que não tem a menor condição de assumir a presidência apenas para não votar em outro cara que está filiado ao partido de Lula, que aliás está preso sem provas contundentes pelos seus crimes.

Não adiantou berrar e esfregar na cara dos eleitores do Bolsonaro tudo o que ele é de malévolo e o quanto ele é dissimulado. E infelizmente não vai adiantar gritar e esfregar na cara das mesmas pessoas que ele não tem preparo nenhum para ser presidente e não fará em 4 anos o que deixou de fazer em quase 30.

Chega a doer e dar vergonha alheia ver pobres torcendo para um cara que uma vez na presidência, vai governar para os ricos empresários da clase mais baixa que até agora estiveram escondidos e que nunca nem se deram o trabalho de pesquisar no Google o que significa direita em termos políticos.

Se você assistiu o filme O Rei Leão, a cena que mais ilustra o futuro sombrio com Bolsonaro na presidência é aquela em que Scar pronuncia o seu discurso de posse da liderança dos leões e inicia parceria com as hienas e as mesmas surgem mostrando os dentes direto da escuridão.

Que todas as forças da natureza e a lei que rege o universo nos salve dessa gente que está ateando fogo na lona sem se dar conta que vão morrer queimados com todos os especatores desse circo de horrores. Amém.

0 comments: