Os novos Trapalhões estreará em 2017;

A Globo se prepara para a gravação dos novos trapalhões.
A trupe dos quatro humoristas que fizeram sucesso por décadas na tv foi perdendo a graça e o fôlego a medida que foi perdendo seus integrantes.
Assim como a Globo fez com a Escolinha do Professor Raimundo, a intenção é colocar 4 atores interpretando os trapalhões, mas Didi e Dedé farão parte do programa também. 

Neste ano chegou ao cinema uma sequência do filme mais bem sucedido dos Trapalhões, Os Saltimbancos Trapalhões, com os originais Didi e Dedé, mas quanto ao projeto havia incerteza na realização porque os dois comediantes estavam reticentes em ceder o nome e seus postos para novos intérpretes. Enfim, cederam, e as gravações devem acontecer logo para estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Renato Aragão disse que os novos intérpretes não substituirão os originais, serão apenas intérpretes. Ailton Graça e o Mussunzinho foram cotados para interpretar o Mussum, e o repórter Rafael Cortez, o Zacarias. Dedé já expressou sua preferência pelo Ailton, que tem curso de palhaço e já interpretará o humorista em sua biografia Mussum Forévis, mas a Globo disse que o elenco ainda não está fechado.
Aguardemos.

0 comments: