Canais indicados

Nos últimos anos eu criei a categoria LOTV Certification que valoriza o trabalho de youtubers que estão em fase de crescimento. Um youtuber convidado escolhe o canal que quer indicar ao certificado do ano. Em 2020 temos os seguintes indicadores e indicados.

Angelus Magno, que participou pela segunda vez, é produtor e diretor, já gravou algumas canções e acabou de lançar um novo filme, Magda Mel - Uma grande amiga (foto acima). O seu canal indicado é Naftalufe, de Lufe Steffen.

Segundo Angelus, o canal apresenta a cultura pop do século XX, especialmente as décadas de 70, 80 e 90, para os fãs que viveram essas épocas e também para as atuais gerações. O cineasta e escritor Lufe Steffen (foto acima), que também atua em outras áreas artísticas, apresenta o programa de forma divertida e convidativa, com muito conhecimento dos temas. É também um referencial em cultura LGBT, sempre mencionando questões de gênero e diversidade sexual em seus trabalhos.


O convidado Jeff Mendes (foto acima), do canal que leva o seu nome, ensina a produzir brinquedos com materiais caseiros e tem um cenário bem legal, bem a cara de TV dos anos 80.

Ele indicou o canal do Alex Calado (foto acima), que faz review de brinquedos antigos. O cara tem muitos brinquedos.


O convidado Rodrigo Marques (foto acima) fez um programa muito legal chamado Show Marques que passou na TV paga e aberta também. Ele disponibiliza trechos do programa em seu canal no youtube que leva o seu nome.

Eu fiz um vídeo sobre o Rodrigo Marques no LOTV, atendendo a pedidos de várias pessoas, e quando eu pedi para ele indicar um canal, sua resposta foi a seguinte: Eu indico o canal Leonel Online TV por ser um canal diversificado, que traz os melhores acervos dos programas de tv e artistas que marcaram época na década de 80 e 90 e anos 2000, e na atualidade. Abrindo portas para artistas que seguem esse mesmo padrão da tv antiga, que na atualidade está extinto. O apresentador Leonel é dinâmico, tem uma ótima dicção e o conteúdo do seu canal é um dos melhores do Youtube. Sou fã e gosto muito.


E o convidado Rafa do canal O G Em Questão (foto acima) criou um canal para falar exclusivamente da revista G Magazine, onde comenta o conteúdo, as matérias, que diga-se de passagem eram muito boas.

O Rafa indicou o canal Conto Contigo (foto acima). Disse que é incrível porque além de entretenimento e histórias engraçadas pessoais, também tem muita cultura sobre a comunidade LGBT.

Para acessar os canais basta clicar sobre as imagens.

0 comments: