Ela começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, mas foi em 2010, após postar um vídeo no YouTube, que assinou contrato com a gravadora independente Furacão 2000, após Renato Azevedo, o produtor da mesma, assistí-lo. Devido ao sucesso da canção Meiga e Abusada, em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, e com a música Show das Poderosas, conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano.
Em 2019, durante uma visita a cidade de Madrid, na Espanha, para divulgar o álbum Kisses, ela concedeu uma entrevista ao site espanhol Shangay, onde revelou detalhes de sua vida sexual. Segundo a cantora, a bissexualidade era uma realidade para ela há muito tempo, mais de dez anos, e não queria contar diretamente para a imprensa, pois temia que a mídia não soubesse tratar o tema de forma respeitosa.
Anitta falou sobre o assunto de forma breve em um dos capítulos do documentário sobre a vida dela disponível no catálogo da Netflix. Ainda na entrevista para a mídia espanhola, ela disse que queria fazer a revelação com absoluta normalidade.
0 comments:
Postar um comentário