Batman em nudez frontal.

E não é que nudez gera burburinho até quando o protagonista da cena não é real.

Pois é, o Batman que já teve diferentes visuais e trajes, tanto nos quadrinhos quanto nas telonas e telinhas está totalmente despido e mostrando mais do que jamais imaginaríamos ver.


Em um novo selo projetado para um público adulto, denominada "DC Black Label", que reúne os melhores roteiristas e artistas, em sua primeira edição, "Batman: Damned", uma série do escritor Brian Azzarello e do artista Lee Bermejo que segue Batman e John Constantine investigando o mistério do assassinato do Coringa, o homem morcego mostra que é anatomicamente humano em sua totalidade.


A nudez sem censura está presente na versão impresa do quadrinho, mas a editora decidiu que o conteúdo era maduro demais para o lançamento digital e, portanto, apagaram as partes íntimas do personagem. De acordo com o The Hollywood Reporter, a imagem também vai ser editada para as próximas edições impressas, por mais que 115 mil cópias já estejam circulando no mercado. Então, se você é fã do herói, corra para garantir um exemplar desses porque depois vai valer uma fortuna.


Enquanto isso, o destino de Batman nas telonas permanece indefinido. Não é certo se Ben Affleck, que atuou em Batman Vs Superman e Liga da Justiça, retorna ao papel do herói. Apesar disso, a Warner Bros. está desenvolvendo, fora do Universo Estendido da DC, um filme solo do vilão Coringa.

0 comments: