Relembre quem, e o que, reapareceu em 2021

No primeiro trimestre de 2020 fomos surpreendidos pela pandemia do Covid que provocou uma revolução em nossa forma de viver, trabalhar e consumir entretenimento. As emissoras de TV interromperam as suas produções em março, pelo que seriam três meses, mas as telenovelas ficaram praticametne um ano e meio engavetadas.

Em 2021, ainda sob ajustes, as telenovelas inéditas voltaram à grade das emissoras. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, tiveram as gravações retomadas para finalizar a história. Depois, em nove de agosto estreou Nos Tempos do Imperador, totalmente inédita, assim como Um Lugar ao Sol no dia oito de novembro, e no dia 22 de novembro também, Quanto Mais Vida Melhor.

E depois do sucesso da série Verdades Secretas, Globo e Walcir Carrasco resolveram ressuscitar a trama, mas dessa vez exclusivamente para o serviço de streaming da emissora, no entanto, segundo os youtubers que fazem análises de TV, a novela só prende pelas cenas picantes, porque deixou muito a desejar em termos de conteúdo. Aliás, deu mais o que falar o rompimento do contrato da protagonista Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel, antes do fim das gravações, do que o próprio folhetim.

Floribela também deu as caras, ou melhor, a sua intérprete. Em abril, Juliana Silveira voltou a incorporar aquela que foi uma de suas personagens mais marcantes. A trama foi apresentada na Band, em 2005, e ela interpretou a protagonista nas duas temporadas. Em 2021, relançou algumas canções da novela.

Em julho, o homem mais forte do universo que nunca desapareceu totalmente, pois ganhou novas versões e foi reprisado exaustivamente, retornou às suas origens na Netflix. O bárbaro defensor de Eternia, He-Man, ganhou uma nova série que dá sequência aos eventos de He-Man e os Defensores do Universo, que era exibido na década de 1980.

E Mariane Dombrova voltou aos palcos. Para celebraros 30 anos do disco Ciranda, ela fez uma releitura do álbum, ou seja, regravou as canções, selecionou novos Bambinos e botou o pé na estrada fazendo a alegria de seus fãs.


Bônus

A rainha das telenovelas, Thalia e o rei do pop latino, Ricky Martin, chegaram aos 50 anos. Já no finalzinho de dezembro ela voltou a cantar em português, lançou a versão de sua canção Manias para os fãs brasileiros.

Xuxa e Marlene Matos voltaram a se encontrar 19 anos depois que romperam a parceria profissional e amizade. O encontro entre elas se deve a um documentário que Pedro Bial está produzindo.

Outro encontro épico aconteceu entre Anitta e Pablo Vittar. Eles romperam a amizade depois de Pablo cobrar cachê para aparecer no vídeo da canção Indecente de Anitta. Ela ficou magoada, pois havia levado a drag para Marrocos na gravação de seu hit Na Sua Cara, sem obrar nada e a brincadeirinha lhe custou 70 mil dólares. Quem promoveu o encontro entre ambas foi a Luisa Sonza, as três duelam no vídeo clip de Modo Turbo.

Para assistir a este conteúdo, assista o especial de fim de ano do canal LOTV, clicando na imagem abaixo.

0 comments: