Michelly começou sua carreira na moda aos dezesseis anos de idade. Ela contou em uma entrevista que a primeira apresentadora a usar os seus looks confeccionados foi a Mariane Dombrova, recém saída da emissosa SBT.
Já no carnaval, foi Monique Evans que a iniciou. Segunda a estilista, ela era responsável pelos looks da apresentadora no Baile Gala Gay, no Rio, até que recebeu o pedido da mesma para costurar um espartilho que seria usado em um desfile na Grande Rio. Convidada pelo presidente da escola de samba, mudou-se para o Rio de Janeiro com a sua equipe e começou a vestir artisas como Susana Vieira, Cristiane Torloni, Chris Vianna e Ana Furtado, entre outras celebridades.
Claudia Raia lhe pediu um figurino para desfilar na Beija-Flor, e depois Michelly assinou as roupas do musical Raia 30, em comemoração as três décadas de carreira da atriz.
Ivete Sangalo, Ana Hickmann e Luciana Gimenez estão na lista das celebridades que vestem a sua marca. É dela também as roupas da Fernanda Lima durante três temporadas de Amor & Sexo, na Rede Globo, e obviamente não poderia faltar na lista a apresentadora Xuxa Meneghel que foi a sua grande inspiração quando adotou o nome feminino.
0 comments:
Postar um comentário