Paris Jackson.

París Jackson naceu no dia 3 de abril de 1998, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Ela é filha de Michael Jackson, e assim como o pai, seguiu carreira artística, além da música, como modelo e atriz.

Depois da morte de seu pai, em 2009, Paris foi criada por sua avó. Em 2011, ela assinou um contrato para protagonizar o filme Lundon's Bridge And The Three Keys, que ao final não chegou a ser produzido. Em janeiro de 2017 foi capa da revista Rolling Stone e em março do mesmo ano assinou com a agência IMG Models, além de atuar como convidada na série Star, da TV FOX. Estreou no cinema em 2018, no filme Gringo.

Na música, fez par com Gabriel Glenn, em uma dupla chamada The Soundflowers, cujo primeiro concerto aconteceu em 23 de junho de 2018. O EP da dupla foi lançado em 24 de junho de 2020.

Paris não teve uma adolescência tranquila, aos 15 anos já estava fazendo de drogas e tinha tentando suicídio por mais de uma vez. Em 13 de julho de 2018, em resposta a uma pergunta em seu perfil do Instagram sobre se é bissexual, ela respondeu: Assim sou, como vocês chamam, assim como suponho para quem necessita de etiquetas.

Mais tarde, acrescentou no Twitter: Todo mundo sabe há anos que saí do armário aos 14 anos. Quantas vezes me referi publicamente a comunidade LGBTQ+? Como, inclusive no palco. Fui parte da comunidade durante anos. Inclusive mencionei que me apaixonava por meninas quando tinha oito anos, em uma revista. Me pegaram beijando meninas em público.

Depois, acrescentou ainda: E não sou bissexual, simplesmente amo as pessoas por que são pessoas.

Em 2020 ela voltou a falar sobre a sua sexualidade, dizendo: Nunca pensei que terminaria con um homem, pensei que acabaria me casando com uma menina. Depois ela disse que jáficou com um homem que tinha vagina, ou seja, um homem transsexual.

0 comments: