Ary Fontoura

Ary Fontoura Beira, conhecido popularmente como Ary Fontoura, nasceu em Curitiba, PR, no dia 27 de janeiro de 1933.


Ele estreou na TV logo no início da década de 1960 e se manteve ativo atuando em peças de teatro e telenovelas ao longo dos anos. Sempre muito discreto, nunca entrou em detalhes sobre sua vida pessoal, mas a atriz Maria Zilda, que passou a fazer lives através de seu perfil no Instagram, deixou escapar uma história envolvendo o ator.

Durante uma conversa com a atriz Elizãngela, Maria Zilda destacou a importância de falar sempre a verdade e citou o amigo Ary como exemplo. Ambos fizeram par romântico numa novela na década de 1970, e na ocasião ele lhe fez uma revelação.

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, e a gente passando o texto, ele olhou pra mim e disse: ‘Eu sou viado. Antes que digam pra você, digo eu: eu sou viado’ (risos). Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida”, disse ela.

0 comments: