Ela passou a sua adolescência no Rio de Janeiro, onde também
festejou os seus 50 anos em 2017. Bibi é formada em análise de
sistemas, mas recebeu um convite para estrear um programa infantil em seu país e aceitou, apresentando assim o Sueño Mágico de Bibi que durou praticamente o mesmo tempo que o Xou da
Xuxa teve de vida no Brasil.
Ela também fez turnês apresentando as canções que gravou na época, mas sobre esse detalhe tem poucas informações disponíveis na internet. Há uma fita cassete com 12 canções, das quais três delas são versões de músicas brasileiras como El Sueño Mágico Está En Tu Corazón que é versão de Fantasia da Mara Maravilha, 1,2 y 3 que é versão de Uni Duni Tê do Trem da Alegria e Circo que é versão de Circo da Xuxa.
Bibi chegou a se apresentar no Xou da Xuxa, em seu programa ela contava com o auxílio de algumas assistentes de palco chamadas de Bibitas.
Quando Xuxa foi gravar o
programa El Show de Xuxa na Argentina, das 8 Paquitas que atuavam com ela no Brasil, apenas 4 a acompanhavam nas gravações em Buenos Aires. E para
completar o grupo, foram escolhidas outras duas meninas argentinas, a Julieta Cardinali e a Karina Rivero, além de outras meninas chamadas Super Paquitas, ou Paquitas Internacionais, como a Natalia Oreiro do Uruguay, a Pámela Cortés do Equador, e a Mariciela Effio do Peru.
Na eleição da Super Paquita, a escolhida para
representar o Paraguay foi uma das Bibitas, a Delsy.
Em uma entrevista para a TV paraguaya Bibi não assume que a sua inspiração tenha sido a Xuxa, ela disse que
seguiu o modelo de um programa que foi apresentado nos Estados Unidos, o qual
Xuxa também havia se inspirado, apesar de os detalhes de El Mundo Mágico de Bibi deixarem claro a inspiração no modelo brasileiro, como a esfera de onde a apresentadora saia no começo do programa, tal como a nave de Xuxa, além de suas assistentes de palco chamadas Bibitas, fazendo outra referência às Paquitas e o seu figurino que por várias vezes poderia ser taxado como cópia do estilo de Xuxa.
Para assistir a este conteúdo, clique aqui.
0 comments:
Postar um comentário