30 Fatos sobre mim.

Escrevi este texto para um vídeo do meu canal em espanhol, de reapresentação, já que quase não posto nada lá. Consegui juntar 30 coisas e vos apresento aqui também.

1 - Sou brasileiro (se alguém da Europa não perceber, hehe).
2 - Morava no sul do Brasil, em Curitiba que é a capital do Paraná. É nesse estado que se encontram as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 maravilhas naturais do mundo.
3 - Nasci no dia 1 de janeiro.
4 - Faço aniversário no mesmo dia que minha mãe que faz.
5 - Sou do signo de capricórnio.
6 - No horóscopo chinês sou dragão (de fogo).
7 - No eneagrama sou eneatipo 5 com asa em 4.
8 - Não tenho nenhuma superstição.
9 - Estudei Filosofia, logo, sou filósofo.
10 - Fui seminarista, ou seja, estudei para ser padre. Fiquei 4 anos e meio no seminário.


11 - Não tenho religião (apesar da informação acima).
12 - Sou instructor do DeROSE Method, um método de qualidade de vida e alta performance.
13 - Tenho um canal em espanhol também (já avisei lá em cima, né?).
14 - Este blogue existe desde 2007, interruptamente.
15 - A ideia do blogue surgiu para exercitar meu lado filosófico.
16 - Amo fazer edições de vídeos, além de escrever. Ou seja, amo produzir.
17 - Quando era criança eu brincava de editor de jornal e revistas. Produzia com as folhas dos meus cadernos.
18 - Fui bailarino de um grupo folclórico polonês, chamado Nowa Nadzieja.
19 - Fiz um curso de teatro e uma peça chamada Colheitas.
20 - Participei uma vez, somente, de um programa de rádio.


21 - Participei da gravação de um CD de mantras.
22 - Gravei palavras em português para um audio book, em Barcelona.
23 - Escrevi alguns livros que estão a disposição no site Clube de Autores. Clique aqui para vê-los.
24 - Pulei uma vez de paraquedas.
25 - Quebrei o braço quando era criança.
26 - Cozinho regularmente, pelo menos 3 vezes na semana, no meu trabalho.
27 - Não como carnes de nem uma forma.
28 - Não bebo nada que tenha álcool.
29 - Nunca fumei.
30 - Minha primeira vez em uma praia de nudismo, no Brasil, foi em 2010, e depois voltei algumas vezes. Em Barcelona eu vou com regularidade porque o acesso é mais fácil.


E então, escandalizado?
Acho que não, né?
Esse sou eu.

0 comments: