Xuxa desabafa sobre a Globo tê-la ignorado no carnaval.

Apesar de a emissora carioca ter se defendido dizendo que a passagem de Xuxa pela Sapucaí tenha sido mostrada e contextualizada, não foi bem assim. A apresentadora foi mostrada durante 9 segundos e os comentaristas, além de gaguejar o seu nome, não falaram mais nada além do que significava sua fantasia. Geralmente eles costumam rasgar elogios e mostrar reprises dos destaques das escolas. No entanto, quando esse destaque é de outra emissora, passa rapidinho, como aconteceu também com a Luciana Gimenez apresentadora da Rede TV!.
Os apresentadores nem sequer esperaram passar os 9 segundos para falar de outros detalhes do carnaval que nem estavam no vídeo. Sobre o fato, Xuxa, que é colunista da revista Contigo, fez um desabafo antes de tecer elogios para a amiga Ivete, homenageada no desfile da Grande Rio..

"E, então, durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei!"

A Globo foi a única emissora a ignorá-la, pois todos os meios de comunicação presentes no carnaval carioca comentaram sobre a presença da apresentadora no desfile. Xuxa foi notícia até no exterior.

0 comments: