Neymar é acusado de estelionato.

Dono do fundo de investimentos DIS, Delcir Sonda falou sobre o processo que move contra Neymar na Espanha, com duras críticas à família do craque.
"Fui traído por Neymar Jr, seu pai e sua mãe. A DIS foi traída por Neymar Jr e seus pais. Houve fraude arquitetada por Neymar, seus pais e Barcelona, com contratos simulados, pagamentos escondidos, advogados em viagens escondidas", afirmou.
"Esportistas são exemplos das crianças. Vestir uma camisa de Neymar é apoiar a corrupção.."
"Confiei em sua palavra. Sou um empresário sério, não um traidor..." A DIS foi vítima de estelionato e corrupção privada, segundo a lei espanhola", acusou.

O grupo DIS detinha os direitos de imagem do atacante antes da venda para o Barcelona, em 2013. A empresa move um processo na Justiça da Espanha em busca de uma porcentagem da negociação entre o Santos e o clube catalão e diz que recebeu menos dinheiro do que deveria.
Neymar está sendo acusado pela DIS e pelo Ministério Público espanhol por dois delitos: estelionato e corrupção entre particulares. A pena máxima de cada um é de quatro anos - o grupo e o MP pedem a prisão do atleta.

https://esportes.yahoo.com/noticias/dono-da-dis-se-sente-184800488.html

0 comments: