Natasha Pearce - a Paquita preta

Natasha Pearce nasceu em Nova York e foi a única Paquita negra da trupe que acompanhou a apresentadora Xuxa durante os anos 1980, 1990 e meados de 2000.


Em 1993, quando a rainha dos baixinhos aceitou o convite para trabalhar nos Estados Unidos e gravar um programa para crianças, similar ao Xou da Xuxa, ela levou Ana Paula Guimarães, a Paquita Catú, e contou com o auxílio de outras três meninas dos EUA, Natasha, Shannon e Larae.

Lá, as meninas eram conhecidas como Pixies, e na abertura do programa, elas faziam uma coreografia similar às animadoras de torcida, muito comum os Estados Unidos.

O programa da Xuxa foi gravado nos estúdios da CBS Television em Los Angeles, distribuído pela MTM Enterprises e transmitido pelo Family Channel.

Antes de trabalhar com Xuxa, Natasha já tinha atuado em longa metragens, e com o término do programa ela continuou bem ativa no ramo artístico, fez vários comerciais e vídeos clips, filmes e séries, foi backing vocal de Diana Ross e Lionel Richie, entre outros cantores, além e gravar o seu próprio álbum em 2004, intitulado Catch a Feelin.

Em todas as gerações de Paquitas sempre houve aquelas que se sobressaíram no meio artístico, das meninas dos Estados Unidos, Natasha foi a que tirou a sorte grande.

Miltinho, do canal Miltinho Rocha, vive nos Estados Unidos e conseguiu entrevista-la. Através da conversa que ambos tiveram foi possível confirmar os dados acima, além de ouvir da própria como foi ter trabalhado com o maior ícone da cultura pop da América do Sul, a Xuxa.

Para assistir a conversa com o Miltinho, clique na imagem abaixo.



0 comments: