Xuxa reconquista o mercado internacional.

Xuxa, como ela mesma disse, está podendo.
A BBC, dona do formato do programa que a apresentadora comanda atualmente, veio ao Brasil para acompanhar de perto a gravação e gostou da performance da apresentadora frente ao Dancing Brasil, tanto que a convidou para apresentar a versão Dancing With The Star América Latina.
O programa passará em 20 países com artistas selecionados desses lugares onde passará.
Xuxa é bem conhecida nas Américas, pois na década de 1990 ela apresentou o El Show de Xuxa em espanhol, que era distribuído para mais de 20 países, além de ter ido para os Estados Unidos, onde apresentou um programa similar no Channel Family. Xuxa ainda apresentava o Xuxa Park na Espanha e o Xou da Xuxa era vendido e dublado para vários países, inclusive o Japão.

Em cada programa do Dancing Brasil, os bailarinos são desafiados a dançar um rítmo em uma música que não tem muito, ou nada, a ver com o original.

No dia 15, o tema era a própria apresentadora e Sheila Mello dançou tango com a música Tindolele. No dia 23 os pares foram foram trocados e resultou em um belíssimo espetáculo sem nenhuma baixa, não houve eliminação. Provavelmente a proposta tenha sido para corrigir as baixas inesperadas, MC Gui e Juliana Silveira tiveram que deixar o programa por contusões.

0 comments: