Candidatos ao Certificado do ano.


E começamos por um tema que ainda é polêmico, o Beijo Gay.

Pablo Vittar beijou o DJ Diplo no vídeo clipe “Então Vai”.
Nego do Borel tentou beijar Felipe Tito, mas beijou o modelo Jonathan Dobal no vídeo clipe “Me Solta”.
E Anitta passou o rodo beijando várias pessoas no vídeo clipe “Não Perco o Meu Tempo”.

E quem disse que não se pode repetir roupas?

Madonna usou no apter party do Met Gala o mesmo vestido que tinha usado em 1993 no Brit Awards.
Em evento de gala para receber o rei e a rainha da Holanda, Kate Middleton usou a coroa e os brincos prediletos da princesa Diana.
E para participar do Gramy Awards, devido ao estravio de sua mala, Anitta teve que improvisar e comprar um vestido às pressas, e o modelo escolhido já tinha sido usado em março por Ariana Grande na festa do Oscar.

De quatro em quatro anos a Federação Internacional de Futebol e Associados promove um torneio mundial e muita gente que não está diretamente ligada aos organizadores aproveita para explorar a situação em benefício próprio também.

A dura missão do júri foi assistir, caso não tinham assistido ainda, três vídeos e optar pelo qual dá mais vergonha alheia.

Felipe Neto com a canção Família Canarinho, que foi por pura vontade de passar vergonha mesmo porque ele já tem um número absurdo de visualizações em seu canal e não precisa disso.
Mc Biel, lembra dele? – depois daquela polêmica sobre o assédio a uma repórter ele foi morar nos Estados Unidos e lá gravou um vídeo intitulado Orgulho De Ser Brasileiro, mas de referência ao Brasil tem só a sua camiseta da seleção de futebol.
E por fim, Mc Gui GS que eu desconheço, mas merece estar aqui nesta lista.

Houve personalidades se sentiram desrespeitadas e desabafaram em suas redes sociais.

Xuxa fez um show em Fortaleza, mas a empresa contratante havia disponibilizado um jato ilegal que foi impedido de fazer o caminho de volta e ela teve que pagar o vôo de seu bolso, depois de passar a noite no aeroporto.
Ximbinha cansou de ouvir Joelma falar mal dele e acusá-lo de uma série de coisas nesses três últimos anos que estão separados, e então resolveu falar de um lado da ex esposa que ninguém sabia. Ou melhor, que seus fãs não conheciam.
E Claudia Leitte se sentiu desrespeitada por Silvio Santos quando se apresentou no Teleton no SBT, o apresentador disse que ficava excitado da forma que ela estava vestida.

O Instagram apagou algumas fotos de famosos.

Letícia Colin, que estreou no seriado Sandy & Junior, foi apresentadora do TV Globinho, atuou em Floribela na Band e em Segundo Sol na Globo, fez uma foto para a capa da revista Marie Claire em que deixa os seios a mostra, subiu em seu perfil e em poucas horas a fotos sumiu.
O modelo Bruno Miranda que faz o Borat no programa Amor & Sexo na Rede Globo, reclamou que o Instagram apagou uma foto sua em que usava somente um tapa sexo enquanto outra pessoa lhe tirava a medida do quadril.
E Cássio Scapin, o ator que interpretou o Nino na série infantil Castelo Rá Tim Bum, também reclamou porque uma foto de recordação de 1990 foi apagada do seu perfil, nela o ator estava nu, com a genitália a mostra, mas era em preto e branco e pouco lembrava uma foto, parecia mais um desenho.

Você lembra do Fantástico Mundo de Beakman e do Borat?

Pois em agosto o ator Paul Zaloom que interpretava o cientista malucão nos anos 90 reapareceu caracterizado para anunciar uma micro série para o Youtube cujo objetivo é divulgar um game da empresa Blizzard.
No começo de novembro Sasha Baron voltou a interpretar o repórter Borat em uma tv dos Estados Unidos para ridicularizar os eleitores do Trump, no período de eleições municipais no país.
E as integrantes do Spice Girls se reuniram em fevereiro para detalhar o regresso aos palcos depois de uma tentativa falhada em 2017 quando Victória se recusou e impediu as outras integrantes de usar as canções do grupo, e apesar de esta vez ela ter concordado com uma nova turnê, não estará com as outras cantoras.

A propósito, Victória disse que não foi convidada para o retorno de 2018 e as outras disseram que ela já tinha dito que não ia aceitar o convite de qualquer forma.

2018 teve momento de fofura também.

Em junho, Xuxa e Angélica foram flagradas juntas, cantando parabéns na festa de bodas do casal de médicos Karla Assed e André Barbosa.
Em agosto foi a vez de Alfonso Herrera, o ator mexicano, ser flagrado cantando em sua festa de aniversário, Salvame, uma das canções da banda RBD que se originou na novela Rebelde onde ele interpretou o personagem Poncho.
E em novembro Daniela Mercury foi flagrada dando uma canja no aniversário de Fernanda Gentil.

Atitudes falam mais do que palavras, e algumas coisas chamaram muito a atenção em 2018, a missão do júri foi analisar e escolher qual dessas atitudes foram as mais lacradoras do ano.

Tyc Sports é um canal de esportes da Argentina que fez uma campanha publicitária provocativa ao governo da Rússia, cujo país é famoso pela discriminação aos homossexuais, associando todos os comportamentos de jogadores e torcedores de futebol a atos homoafetivos.
Enquanto as Spice Girls não voltam aos palcos, o grupo Backstreet Boys resolveu homenagear a girl band com cada integrante caracterizado como uma das cantoras e atribuindo às mulheres a razão deles estarem juntos há 25 anos.
E a drag queen austríaca Conchita Wurst, que ficou famosa no Festival Eurovision de 2014 revelou que é portadora do vírus HIV, e a revelação aconteceu porque seu ex namorado ameaçou fazer chantagem com o fato, ela, então, resolveu contar aos fãs com suas próprias palavras.

Geralmente pensamos que os artistas, principalmente aqueles dos quais somos fãs, são semi deuses e incapazes de agir como qualquer mortal, mas muitas vezes somos surpreendidos por atitudes impulsivas e emotivas.

Duas cantoras de hip-hop, Nicki Minaj e Cardi B, trocaram bofetadas e sapatadas durante o New York Fashion Week.
Felipe Campos criticou Sasha na internet e Xuxa reagiu criticando o colunista, e ele se sentiu mais agredido porque ela usou detalhes de sua aparência para ofendê-lo.
E uma fã acusou Britney Spears de tê-la humilhado e rido de sua cara quando tentou tirar uma foto com a cantora e ter tocado em suas costas para fazer a pose, mesmo sabendo que a artista odeia que lhe toquem, apesar dela ter pago para o momento.

E quando uma pessoa não tem bem claro uma idéia que a defende?

Angélica, por exemplo, em uma participação para o programa de Ana Maria Braga disse que é vegetariana, mas ela come peixe e já fez até comercial para a Perdigão comendo salsicha, os vegetarianos não perdoaram a atitude da apresentadora.
Victória Beckhan que esteve no grupo das Spice Girls e também gravou álbuns solos antes de se tornar estilista, disse que quando ainda estava no quinteto se deu conta que lá não era o seu lugar e que estaria tomando o lugar de outra pessoa que poderia fazer aquilo com mais amor.
E, para finalizar, a youtuber e agora atriz, Kefera, teve uma atitude totalmente inadequada no programa da Fátima Bernardes ao impedir um rapaz de falar durante um debate sobre feminismo, e mesmo sendo criticada por homens e mulheres que tentavam mostrar os seus pontos falhos em tal atitude, na internet, ela manteve a sua postura e cometeu mais gafes em suas respostas.

Um parênteses. Victoria Bekhan revelou que o seu microfone era desligado durante as apresentações do grupo. Ou seja, ela era só uma integrante figurante no palco.

E é claro, não podia deixar de falar sobre Marielle Franco da Silva (vereadora do Rio de Janeiro) que foi assassinada no dia 27 de julho, aos 39 anos. Ela lutava contra a ação truculenta da polícia em operações nas favelas do Rio, que muitas vezes atinge pessoas inocentes.
E também de João Nery (psicólogo/escritor) que faleceu no dia 26 de outubro, aos 68 anos. Ele foi o primeiro homem trans do Brasil a fazer a retirada dos seios e passar pelo processo de readequação física ao seu gênero sexual.

E para fechar, um momento super feliz.
Ángela Ponce, é a primeira mulher trans a ganhar um concurso de Miss. Ela foi coroada Miss Espanha em junho e consequentemente disputou o Miss Universo em dezembro.

Ela disse que não precisava ganhar o concurso, só precisava estar lá. E isso não faz só dela uma vencedora, mas também de todas as pessoas que permitiram que ela chegasse até onde chegou.

Para ver o vídeo clique aqui.

0 comments: