Fantasia com Carla Perez

O SBT estreou no dia 1 de dezembro de 1997 o programa Fantasia, com apresentação da ex Banana Split e futura Faustão Girl, Adriana Colin - da ex sem terra e futura mulher rica, Débora Rodrigues – da futura apresentadora do Bom Dia & Cia, Jackeline Petkovic e da apresentadora de tele jornal, Valéria Balbi.

O programa colorido e interativo, com lindas garotas e músicas agradou muito o público e dobrou a audiência do SBT, mas saiu do ar em agosto de 1998. Três meses depois reestreou aos domingos sob o comando de Carla Perez.

Carla Perez havia deixado o grupo É o Tchan e quase um ano depois, no dia 1 de novembro de 1998 estreou com apresentadora do Fantasia, e essa fase do programa, assim como da carreira de Carla, ficou marcada pelas suas gafes.


Com um formato diferente da temporada anterior, o programa era apresentado ao meio dia de domingo e recebia convidados, além de apresentar os números musicais da apresentadora que tinha gravado duas canções.


A década de 1990 foi muito contraditória. O programa era apresentado ao meio dia, direcionado para a família e tinha uma platéia de crianças, mas Carla Perez mostrou revistas de nus eróticos de seus convidados e ela mesma já tinha posado nua para a Plabyboy naquele mesmo ano.


Ao estrear com Carla, o programa Fantasia chegou a incomodar a rede Globo, mas saiu do ar com menos de um ano de duração, em agosto de 1999.

Veja o vídeo aqui.

0 comments: