Vazou áudio de Anitta reclamando de pagar sozinha um vídeo clipe.

Um áudio que está rolando na internet, e atribuído à Anitta, mostra a, supostamente, cantora responder sobre algum comentário de que ela economizou na produção de um vídeo clipe.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: “Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”.

“Clipe caro pra cacete, setenta mil dólares! setenta mil dólares, amor! Sou pão dura pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho, sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na vida”.

Possivelmente trata-se do clipe da música Sua Cara, que foi gravado no deserto de Marrocos. Na ocasião, Anitta compartilhou com os fãs o cansaço que sofreu ao gravar de baixo de um sol escaldante. "Sabe quando você fica até bêbada de cansaço? Comentou na época.

Os fãs da cantora prontamente relacionaram o áudio com Pabllo Vittar, e ambos não se pronunciaram sobre o assunto. Nem negaram a veracidade dos áudios.

0 comments: