10 anos.

E lá se vão 10 anos desde o primeiro post deste bloguinho.

No dia 24 de dezembro de 2007 eu resolvi colocar na rede o meu primeiro blogue, este, para exercitar a minha capacidade crítica, já que eu havia cursado Filosofia e nunca tinha atuado na área. Então, postar regularmente seria uma forma de manter ativo o conhecimento e as habilidades adquiridas pelo curso.

Ao longo destes 10 anos o formato do blogue mudou algumas vezes e a partir dele outros vieram, mas em 2017 eu resolvi parar com as postagens dos outros e focar apenas neste. A razão é o canal no youtube que eu havia criado em 2009 e resolvi ativá-lo em 2015, o Leonel Onlive TV.

Obrigado por você que eventualmente passa por aqui, ou que acompanha regularmente as minhas postagens.

Convido-te também para acessar as minhas outras redes sociais, como a minha Fan page no Facebook, o meu perfil do Instagram, e é claro, o meu canal no Youtube.

E que venham outros 10.

0 comments: