Xuxa deixa o palco, irritada, durante homangem em show.

Na sexta-feira dia 28 de abril, durante uma apresentação no Rio de Janeiro do show nostálgico Xuchá, a produção fez uma surpresa para a apresentadora.
Ela havia sido surpreendida positivamente com a presença das Paquitas Bianca Rinaldi, Juliana Baroni e Andreia Sorvetão, e em seguida um vídeo apresentado no telão mostrou sue pai, Luiz Floriano Meneghel, que faleceu há um mês e meio, aos 85 anos.

Xuxa começou a chorar e, emocionada, deixou o palco. Ela só retornou após ser consolada pelo namorado Junno Andrade nos bastidores. No começo do show, ela já teria sinalizado com a tentativa de manter animado o astral da apresentação ao pedir para as pessoas deixarem as notícias ruins do lado de fora. "Aqui é uma noite de paz e de alegria", ela teria dito, segundo contou ao Viver uma das pessoas presentes ao Xuchá. Depois do episódio constrangedor, ela continuou o script do show. 

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/04/29/internas_viver,701638/xuxa-se-irrita-com-homenagem-ao-pai-e-abandona-palco-durante-show.shtml

0 comments: