MC Gui

Guilherme Kaue Castanheira Alves completou 19 anos.

Conhecido como MC Gui, o jovem cantor nasceu em São Paulo, no dia 19 de maio de 1998.

A carreira de MC surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui juntamente com seu irmão se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolve investir em uma carreira artística para ele.

Ganhou reconhecimento após lançar a música "Ela Quer" e em 2013, faturava em média 120 mil reais mensais e fazia cerca de 50 shows por mês.

Em 2013, MC Gui lançou o Clipe "O Bonde Passou", que possui mais de 1.5 milhões de acessos no YouTube. Em 2014, lançou o single "Beija ou Não Beija?", juntamente com um videoclipe que teve a participação especial do cantor Latino. Em 21 de abril de 2014, perdeu seu irmão, Gustavo Matheus Castanheira, inicialmente sob suspeita de uma parada cardíaca. O laudo da perícia, no entanto, apontou a morte como resultado de uma overdose de cocaína. Em fevereiro de 2017,foi confirmado como um dos participantes do reality Dancing Brasil,exibido pela Rede Record, mas foi eliminado depois de ter que se ausentar por duas vezes devido a dores no joelho, ocasionado por um acidente de moto que sofreu em 2016.
O rapaz tinha grandes chances de ganhar o programa, não pela sua facilidade de dançar, pois apesar de seu carisma ficava sempre entre os três com menores notas, mas era salvo pela votação popular. Ou seja, Gui venceria com a ajuda dos fãs.

0 comments: