Xuxa revelou que já foi assediada na Globo.

Depois da notícia e escândalo do assédio de José Mayer para uma profissional da Rede Globo, muitas artistas se posicionaram contra o ator, homens inclusive, e esse ato que não é mais tolerado nos dias de hoje virou assunto em outros canais e meios de comunicação.
Xuxa que escreve semanalmente para a revista Contigo, revelou nesta semana que já foi assediada e isso aconteceu quando era de menor.

Xuxa começou sua carreira como modelo, aos 16 anos, e fazia figuração, frequentemente, nos programas da Rede Globo, como O Planeta Dos Homens e Os Trapalhões. Ela fez, inclusive, a vinheta de abertura do humorístico O Planeta Dos Homens, e foi naquele período que ela ouviu algumas vezes de um diretor a seguinte pergunta: E aí, vai sair comigo hoje?
Na terceira vez que ele disse isso, completou com a seguinte afirmação: Se não sair, vá para casa e não precisa voltar mais.

Ela disse que foi para casa, triste, e não voltou mais. Lamentou-se pelo ocorrido porque queria muito entrar na emissora e teve que se submeter a pequenas figurações.
Na época a apresentadora tinha 17 anos.

0 comments: