Theo Becker fez apelo para voltar a tv.

Theo Becker deu uma entrevista para o TV Fama na Rede TV! e fez um apelo para voltar a tv e ter uma chance de desfazer o personagem criado para o reality a Fazenda da Record. Ele pediu para o diretor Spinello aceitá-lo na novela O Apocalipse, que entrará na grade da emissora.

Theo entrou para o reality na primeira edição em 2009 e foi considerado o maior barraqueiro de todos as edições do gênero. Ele brigou com praticamente todos os integrantes, ficou nu e não perdia oportunidade para criar polêmicas. Depois foi convidado para entrar na edição 5, em 2012, e ficou pouco tempo devido o seu temperamento forte.

Theo já trabalhou com a Xuxa, na época do Planeta Xuxa na Globo. Ele foi um dos Papaquitos, aqueles rapazes que ficavam sem camisa e com gravatinha borboleta. Bem diferente do que foram os Paquitos do Xou da Xuxa. Depois posou nu para a revista G Magazine.

Theo revelou na entrevista que foi aconselhado a manter o personagem depois do reality e que se perdeu pelo caminho. Hoje ele não tem amigos e nem a simpatia do diretor que poderia ajudá-lo a entrar em alguma novela na Record.

0 comments: