Roy Rossello contou em detalhes os abusos que sofreu quando integrou o grupo Menudo.

Roy Rossello que foi um dos integrantes do Menudo, na época de maior sucesso do grupo, revelou em entrevista a Roberto Cabrini para o Conexão Repórter, que sofreu abusos físicos e sexuais do seu empresário.

Os meninos do Menudo entravam para o grupo por volta dos 12 anos e ficavam até os 17. Um dos integrantes mais famosos foi o Rick Martins, que ainda faz sucesso no mundo da música. Outro foi o Robe Rosas, que lançou discos no Brasil e depois se mudou para os Estados Unidos e fez alguns filmes também. Robe foi o produtor do álbum de Rick Martins que contém a música Maria, um dos seus maiores hits.

Roy contou que a sua pior noite foi em um show no Brasil, quando ele saiu com algumas meninas e quando voltou foi arrastado pelo cabelo desde o saguão do hotel até o quarto, pelo empresário do grupo. Depois foi obrigado a tomar banho e se expor nu antes de ser estuprado. E esses abusos aconteceram durante os três anos que integrou o grupo.
Na entrevista ele conta também que se submeteu a várias situações de risco com desejo de morrer.

Roy participou do reality A Fazenda na Record e na época ele falou a respeito dos abusos pela primeira vez, mas o antigo empresário enviou uma carta a emissora se explicando e negando o ato.

0 comments: