Nick Carter, do Backstreet Boys, virá ao Brasil.

Nick Carter começou a cantar nos anos 90, com pouco menos de 10 anos. Na mesma época, fez uma participação pequena no filme de Tim Burton, Edward Mãos de Tesoura.
Aos 12, fez um teste para os Estúdios MGM, em Orlando, na Flórida e foi chamado para participar do programa Mickey Mouse Club junto com outros artistas mirins, como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake, mas recusou ao ser chamado para participar da banda de meninos, Backstreet Boys.

O primeiro álbum do grupo só saiu em maio de 1996. Os garotos se tornaram uns dos artistas de maior venda de todos os tempos, ultrapassando as 150 milhões de cópias vendidas.
Em 2002 Nick se lançou em carreira solo, lançado seu primeiro álbum, Now Or Never, que ficou no Top 50 na segunda semana com 220,000 cópias. Em 2010, iniciou as gravações do seu segundo álbum solo.
Em 2013, lançou o álbum In a World Like This com os Backstreet Boys. Em 2014, gravou um álbum colaborativo com Jordan Knight do New Kids on the Block, intitulado Nick & Knight.

Em maio Nick Carter deve vir ao Brasil para eventos com fãs. Não será um show, a ideia é que ele encontre grupos pequenos de pessoas para conversas, fotos e autógrafos. Os preços variam de R$225,00 a meia entrada, a R$1.200,00 a inteira, dependendo do pacote.

0 comments: