ARQUIVO.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Humberto Martins e Paola Oliveira.

Humberto Martins Duarte está completando 56 anos. Ele nasceu em Nova Iguaçu, no dia 14 de abril de 1961.
Estreou na tv fazendo figuração na novela Carmem, de 1987. No ano seguinte fez figuração com direito á algumas falas na novela "Vale Tudo", onde interpretou um recepcionista de hotel no capítulo 109. A estreia seu deu, efetivamente, em O Sexo dos Anjos em 1989. Seu primeiro papel de destaque foi em Barriga de Aluguel, de 1990, antes disso, no mesmo ano, fez uma pequena participação em Rainha da Sucata.
Humberto participou de várias novelas como, Mulheres de Areia, Pedra Sobre Pedra, Quatro por Quatro, Vira Lata, Uga Uga, e O Quinto dos Infernos, entre outras tantas.
Humberto Martins fez dois ensaios, nu, para a revista Íntima, em 2000.
Ao longo de sua carreira fez uma única atuação no cinema, em que viveu o personagem homônimo no longa Tiradentes. Em 2015 participou do espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém como Pôncio Pilatos.

Caroline Paola Oliveira da Silva está completando 35 anos. Ela nasceu em São Paulo, no dia 14 de abril de 1982.
Paolla Oliveira começou na televisão como assistente de palco no SBT em 1999, ao lado de Celso Portiolli, quando este comandava o programa Passa ou Repassa. Sua estreia como atriz aconteceu na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da Rede Record. Na Rede Globo participou de Malhação e em seguida fez o papel da sonhadora Giovana, na telenovela Belíssima.
A atriz já acumula muitos papéis em seu curriculum como, O Profeta, Ciranda de Pedra, Cama de Gato, Cordel Encantado e Amor à Vida.
Em outubro de 2010, Paola foi chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio no papel da protagonista de Insensato Coração.

Nenhum comentário: