Duda Nagle se enrola todo ao fazer comentário polêmico na tv.

Duda Nagle participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na segunda-feira  dia 24/4 e se enrolou ao fazer um comentário contra a homofobia relacionado aos gritos preconceituosos nos estádios de futebol.
“No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”. Disse.

Alguns internautas se manifestaram nas redes sociais e até Sabrina Sato ficou incomodada com a declaração polêmica do namorado. Ela não gostou de ouvir a declaração do rapaz e disse que ficou com vergonha.
“Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei, meu amor, por que você disse aquilo? Ele disse que não deu tempo de explicar”, contou Sabrina no “Programa do Porchat“, de terça-feira dia 25/4.

Fábio Porchat ligou para Duda, durante o programa. O ator até tentou se esclarecer, mas acabou se enrolando mais uma vez: “Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou “ê veado” e todo mundo riu. Usei esse termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos”.
“Ninguém está entendendo nada até agora”, disse Sabrina aos risos. Nagle não gostou do comentário e deu aquela alfinetada:”Ainda mais com você interrompendo, né?”.

https://www.areavip.com.br/famosos/sabrina-sato-diz-que-ficou-com-vergonha-de-duda-nagle-no-encontro-com-fatima-bernardes/

0 comments: