Alô Christina.

Alô Christina foi um programa de televisão apresentado pela jornalista carioca Christina Rocha, que estreou no dia 30 de abril de 1997, nas noites de quarta-feira pelo SBT.

O programa foi inspirado no sucesso italiano Pronto Raffaela, que revelou a grande dama da televisão italiana, Raffaela Carrá, que depois passou a comandar um programa semanal em horário nobre na maior emissora de TV do país.

O programa continha várias atrações, entretanto, o quadro do programa que fazia mais sucesso era quando a apresentadora telefonava para pessoas que haviam enviado cartas para o programa, as quais só ganhariam prêmios se atendessem ao telefone com um Alô Christina!.

Em entrevista ao portal do SBT, em 2010, a apresentadora relatou o impacto positivo que o programa teve sobre sua imagem pública:
"Foi uma divisão de águas na minha vida. Até começar o Casos de Família, não era a Christina do Aqui Agora, era a do Alô, Christina".

A apresentadora chegou a mudar a grafia de seu nome por uma questão de numerologia, de Christina, passou a ser Crystynah, mas pela baixa audiência, o programa foi extinto em março de 1998, pouco tempo antes de completar um ano no ar.

0 comments: