ARQUIVO.

domingo, 30 de abril de 2017

Alô Christina.

Alô Christina foi um programa de televisão brasileiro apresentado pela jornalista carioca Christina Rocha.
Estreou no dia 30 de abril de 1997 nas noites de quarta-feira pelo SBT.
O programa foi inspirado no sucesso italiano Pronto Raffaela, que revelou a grande dama da televisão italiana, Raffaela Carrá, que depois passou a comandar um programa semanal em horário nobre na maior emissora de TV do país.

O programa continha várias atrações. Entretanto, o quadro do programa que fazia mais sucesso era quando a apresentadora fazia telefonemas surpresas para pessoas que haviam enviado cartas para o programa, as quais só ganhariam prêmios se atendessem ao telefone com um Alô Christina!.

Em entrevista ao portal do SBT, em 2010, a apresentadora relatou o impacto positivo que o programa teve sobre sua imagem pública:
"Foi uma divisão de águas na minha vida. Até começar o Casos de Família, não era a Christina do Aqui Agora, era a do Alô, Christina".
A apresentadora chegou a mudar a grafia de seu nome por uma questão de numerologia, de Christina, passou a ser Crystynah, mas pela baixa audiência, o programa foi extinto em março de 1998, pouco tempo antes de completar um ano no ar.


Nenhum comentário: