Adriane Galisteu - aniversariantes.

Adriane Galisteu nasceu em São Paulo, no dia 18 de abril de 1973.

Ela tem um longo curriculum de programas de tv, entre outros trabalhos artísticos.

Adriane iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas.

Em 1993, Adriane participou, como modelo, do videoclipe da banda de Dance/Latin pop El Simbolo, na canção No te preocupes más. Foi uma das músicas mais executadas nas rádios e pistas da Argentina, do Brasil e da Espanha naquele ano. Adriane posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.

Teve uma rápida passagem pela MTV e comandou comandou vários outros programas na tv, como o Superpop (Rede TV!),  É Show (Record), Charme (SBT), Toda Sexta e Muito+ (Band).

Como atriz, participou da novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996 e estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira. No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2.

Em 2016 estreou seu próprio programa no YouTube, intitulado Galisteu Sem Filtro.

0 comments: