Xuxa e Jequiti.

E apagando velinhas hoje, a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Completando 54 outonos.
Xuxa passou por algumas situações delicadas nas últimas semanas. No carnaval foi ignorada pela sua antiga emissora, seu pai faleceu depois de algumas complicações de saúde e devido a isso ela cancelou a festa que faria para arrecadar dinheiro para a sua fundação.
Mas, ela ganhou alguns presentes também. Tem a estreia do seu novo programa na Record previsto para começar no início de abril e a apresentadora ganhou um perfume da Jequiti.
Jequiti é uma das empresas de Silvio Santos que constantemente homenageia artistas famosos, temos no ar, por exemplo, comerciais de perfumes da Eliana, Anitta, Adriane Galisteu e Celso Portioli. Xuxa chegou para enriquecer a linha de cosméticos do homem do baú. Ele sempre demonstrou muito carinho pela apresentadora, e vice-versa, e esse perfume chega como um presente para os fãs de Xuxa, pois se ela estivesse ainda na Globo, esse lançamento seria impensável.
Um detalhe é que as notas da composição do perfume da Xuxa da Jequiti é praticamente as mesmas do perfume que ela usa, o Clean Warn Cotton, e talvez tenha sido essa a condição para o lançamento, que a fragrância se aproximasse o máximo do produto que ela já usava para não enganar os fãs.

0 comments: