Xuxa anuncia, nas redes sociais, a morte de seu pai.

Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, o pai da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, não resistiu as complicações derivadas da osteoporose e veio a falecer neste último domingo, 19/3/2017, por volta de 19h, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, conforme relatório médico do hospital Barra D'Or. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Xuxa na noite de domingo, que em um comunicado esclarecia que o pai de Xuxa estava rodeado pela família no momento do falecimento e que o motivo do óbito foi falência múltipla de órgãos provocada pela longa internação hospitalar.

Luiz Meneghel, antes de ser transferido para o Cti do hospital Barra D'Or, ficou hospitalizado no hospital Samaritano da Barra, na Zona Oeste do Rio, por causa de complicações de uma osteoporose. Segundo denúncia da própria Xuxa nas redes sociais, ele foi vítima de erro médico no referido hospital, ao receber uma dose errada de um medicamento, que teve como consequência uma gravíssima hemorragia interna, que fez com que piorasse muito a sua enfermidade. Esse foi o motivo pelo qual foi transferido para o hospital Barra Dór.

A acusação foi negada pela assessoria do Hospital Samaritano, que explicou em nota que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado no Samaritano de 24 de janeiro a 27 de fevereiro de 2017, ocasião em que recebeu o tratamento correto e adequado que suas condições de saúde exigiam.

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/03/xuxa-usa-rede-social-para-lamentar-morte-do-pai-apos-reclamar-de-erro-medico-001561067.html

0 comments: