Tony Ramos se surpreende com escândalo da carne estragada.

Tony Ramos disse que ficou surpreso com a operação Carne Fraca e do envolvimento da marca Friboi, pela qual atua como garoto propaganda.
Friboi é uma das marcas envolvidas no escândalo da carne estragada. Sadia e Perdigão também estão na mesma situação.
Que carne não é um alimento necessário para os seres humanos eu tenho repetido insistentemente para as pessoas com quem converso a respeito, e que é um alimento que provoca câncer até o Jornal Nacional admitiu e já mostrou matéria com dados científicos que sustentam a tese.
A operação da Polícia Federal leva o nome de um documentário de 2005, A Carne é Fraca, que mostra os horrores da indústria do abate e o quanto o ser humano é cruel em relação a vida que não é a sua.
O que surpreende no Tony Ramos, é que o ator, apesar dos fatos, ainda defende a marca. Ele disse que já esteve na empresa e pode ver o cuidado da produção. O ator ignora as notícias da adulteração da carne, da data de validade, e do risco que os químicos utilizados para preservar o produto oferecem a saúde. E ainda que o processo de embalagem seja higiênico não isenta a empresa dos riscos do produto e nem o torna saudável, já que é um pedaço de defunto em decomposição.
Pode soar forte, mas é a verdade. Segundo uma professora que tive, a sua filha deixou de comer carne quando começou a acompanhar o processo de abate e perceber que a carne entra em processo de decomposição imediatamente após o animal perder a vida.

0 comments: