Saldo da Carnaval 2017.

E a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro decidiu que nenhuma escola do grupo especial será rebaixada neste ano devido os acidentes ocorridos na avenida. Ao todo foram 4 envolvendo carros alegóricos. Paraíso do Tuiutí que prensou várias pessoas contra a grade de proteção ao entrar na avenida, União da Ilha que se chocou contra o estúdio da Globo ao sair da Sapucaí, Unidos da Tijuca que desabou parte do carro durante o desfile e Mocidade Independente de Padre Miguel que quebrou parte de uma estrutura derrubando a passista.

O resultado é o seguinte:
No Rio de Janeiro, a escola Império Serrano voltou a integrar o grupo especial, do qual Portela foi a vencedora depois de 33 anos de jejum.
Em São Paulo, a escola que voltou ao grupo especial foi a X9, do qual Acadêmicos do Tatuapé venceu o desfile pela primeira vez.


No Rio de Janeiro, a escola Unidos da Tijuca homenageou a cantora Beyoncé, que não apareceu porque está grávida. O curioso é que na mesma noite a Grande Rio homenageou a Ivete Sangalo que abriu e fechou o desfile da escola. Ivete e Beyoncé já protagonizaram um episódio de rivalidade e competividade por aqui.

No desfile da Ivete a Xuxa participou como Eva futurista no bloco que falava do tempo da cantora na Banda Eva. A Globo mostrou a apresentadora por apenas 9 segundos, Fátima Bernardes gaguejou ao falar o nome dela e a fantasia, ou qualquer outro comentário que se pudesse fazer foi ignorado.

Em Salvador, Bahia, o repórter e correspondente da Globo em Nova Iorque, Felipe Santana se envolveu em um briga corporal com policiais e foi preso. Segundo o colunista Leo Dias, a confusão começou porque o seu namorado passou a mão na bunda de um policial que não gostou do ato.


E a Rede TV! mostrou o ânus da modelo Ju Isen, ao vivo, enquanto dava entrevista para Leo Áquila e se agachou para mostrar como fazia para fortalecer as pernas. A modelo culpou o artista que a pintou, mas foi Léo quem pediu para ela virar de costas para a câmera.

0 comments: