ARQUIVO.

sábado, 18 de março de 2017

Paulo Zulu.

Paulo Cezar Fhlbusch nasceu no Rio de Janeiro, no dia 2 de abril de 1963.
O apelido de Zulu veio dos amigos em referência a tribo africana Os Zulus, pelo fato dele estar sempre muito bronzeado, já que começou a ganhar a vida como surfista profissional aos 16 anos. Atuou profissionalmente durante três temporadas, manteve-se entre o décimo-sexto e o trigésimo no ranking nacional de surfe. Ao completar 28 anos, os patrocinadores já o estavam trocando por atletas mais jovens.
Na mesma época também vendia roupas e peixes no Rio de Janeiro.

Alto, esbelto e de olhos verdes, aceitou fazer seu primeiro book aos 28 anos, destacando-se imediatamente no mundo da moda como modelo da Agência Class (que viria a se tornar a Ford Models Brasil). Nessa profissão, morou em Paris, Milão e Nova Iorque, conheceu várias partes do mundo e fez trabalhos para Jean Paul Gaultier, Armani, Dolce & Gabanna, Saint Laurent e Valentino.
Após oito anos como modelo, recebeu o convite e decidiu estrear como ator na novela global Laços de Família (2000), na qual interpretou ele próprio. Atuou também em Mulheres Apaixonadas (2003), Sob Nova Direção (2004) e Belíssima (2005), o que projetou ainda mais a carreira de modelo, da qual nunca desistiu.
Em julho de 2012, Paulo Zulu foi confirmado como novo apresentador da quarta edição do reality show The Amazing Race, no canal Space, substituindo o jornalista guatemalteco Harris Whitbeck, que apresentou as três edições anteriores.

Zulu conheceu a ex mulher, Cassiana Mallmann, enquanto trabalhavam como modelos em Paris. Com ela teve os dois filhos, Patrick e Dereck, com quem mora na Guarda do Embaú, Palhoça, a 40 km de Florianópolis, em Santa Catarina. Ele tem uma pousada denominada de "Zululand".
Sempre muito reservado, viu-se em uma polêmica no ano 2016 quando postou acidentalmente uma foto em que aparece nu, no aplicativo Instagram. Ele chegou a procurar a polícia, mas admitiu que o erro foi dele. Depois desse episódio participou do programa da Xuxa na Record e do Amor & Sexo na Globo.

Nenhum comentário: