A verdadeira causa da desistência de Cauã Reymond do papel da novela das 21h da Globo.

Cauã Reymond desistiu de interpretar o papel que lhe havia sido reservado para a novela das 21h que irá substituir Força do Querer, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para outubro.
O ator alegou outros compromissos profissionais para abdicar do papel, mas o que se fala é que a sua recusa aconteceu porque existe a possibilidade de seu personagem fazer par romântico com a ex-mulher, Grazi Massafera. Rafael Cardoso foi o escolhido para substituí-lo.
A trama, que gira em torno de uma disputa da posse de uma mina de esmeraldas, Grazi Massafera viverá uma vilã apaixonada pelo protagonista, que agora é personagem de Rafael Cardoso. A personagem da atriz será rival da personagem de Bianca Bin, que viverá a neta de um proprietário de um bar de beira de estrada no Jalapão, em Tocantins, interpretado por Lima Duarte.

O mais curioso desse caso é como a Globo que tem um imenso elenco e muitos outros atores doidos para estrear na tv, repete os mesmos profissionais em um intervalo muito curto. Ambos, Grazi e Rafael ainda estão no ar nas novelas das 21h e 18h, respectivamente. Isso lembra a Rede Manchete onde os atores emendavam uma novela na outra, mas lá a situação era bem diferente da poderosa.

0 comments: